Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festa rave clandestina com cerca de 2 mil pessoas é fechada pela PM em Sorocaba

Foto: reprodução/redes sociais
Postado em: 07/12/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Uma festa rave clandestina que acontecia durante esse fim de semana em um sítio localizado no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, foi fechada pela Polícia Militar. 


Conforme informações da PM, cerca de duas mil pessoas estavam no local. A festa ocorreu no sábado (5) e iria prosseguir nesse domingo. 


A Guarda Civil Municipal e o setor de fiscalização da prefeitura foram acionados para dar suporte à ocorrência. 


Sorocaba voltou à Fase Amarela do Plano São Paulo após o aumento de casos de internação da covid-19 em todo o estado de São Paulo.  Postagens nas redes sociais, feitas na festa, mostram os participantes sem máscaras e em aglomerações.


No local foram encontradas ainda diversas barracas de camping.


Pelo Instagram, o festival se anuncia como "evento trance com 30 horas de duração, 28 Djs, espaço Camping, piscina liberada, praça de alimentação, bar e decoração". As vendas dos ingressos foram divulgadas pelas redes sociais e custaram R$ 80 cada.
 

A organização do evento se posicionou sobre o ocorrido nessa manhã de segunda-feira (7). No texto, ela pede desculpas aos clientes, fornecedores e amigos pelo acontecido. "Sentimos muito pela forma que nossa celebração teve que se encerrar. Chegamos a acionar um advogado durante a pausa para tentarmos ver maneiras legais de continuar o evento, sem prejudicar nem nós da organização e nem quem estava ali apenas para se divertir e curtir um bom trance. Deixamos aqui o aviso que assim que o estado voltar para a zona (fase) verde do covid-19, iremos fazer uma celebração com os artistas que não puderam se apresentar" finaliza a nota.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vacina da Pfizer recusada por Bolsonaro custava 50% do pago por EUA e Europa

Filhos de Trump insinuam que Biden é pedófilo e que coronavírus é farsa política

EXCLUSIVO: nova rodoviária de Sorocaba ficará na Zona Oeste

“Estamos fazendo o dever de casa”, diz Bolsonaro sobre Previdência

Bolsonaro diz que autor de facada merece ‘cascudo’ e 18 anos de cadeia

Procuradoria liga ex-secretário de Paes a contrato com sócio de filho de Lula