26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festa Junina de Votorantim promove "Hora do Silêncio" para levar diversão a pessoas com autismo

Postado em: 01/06/2022

Compartilhe esta notícia:

A Festa Junina de Votorantim, a maior do Estado de São Paulo, vai promover uma ação inédita e gratuita voltada a pessoas com autismo no dia 1º de junho, das 18h às 20h, na Praça Lecy de Campos. O intuito é oferecer diversão para todos e um ambiente seguro aos que possuem o Transtorno do Espectro do Autismo.

 

Chamada de “Hora do Silêncio”, a ação prevê o desligamento do som ambiente da festa e das músicas dos brinquedos do parque para receber os visitantes que possuem o Transtorno do Espectro do Autismo, com o objetivo de diminuir os estímulos sensoriais. Para participar, basta apresentar o documento comprobatório para acessar o recinto e, para aproveitar as atrações do parque, é só ir à bilheteria central, ao lado da montanha-russa, com documento comprobatório e retirar a pulseira para acessar as atrações. 

 

O parque de diversões da 105ª edição da Festa Junina de Votorantim conta com mais de 20 brinquedos, desde os mais clássicos para a família, até opções com muita adrenalina. Às segundas e terças-feiras, o recinto da Festa Junina de Votorantim fecha para manutenção e limpeza. O local abre de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h. 

 

SERVIÇO


105ª edição da Festa Junina de Votorantim
Data: de 25 de maio a 19 de junho
Horários: Segunda e terças, o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta, o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.
Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, em Votorantim/SP
Ingressos on-line disponíveis em: www.festajuninadevotorantim.com.br
Informações: (15) 98800-2222
Redes sociais: Instagram.com/festajuninavotorantim_oficial
e facebook.com/festajuninavotorantimoficial

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Audiência Pública sobre volta de provas equestres termina sem acordo

Motorista de caminhão é socorrido após colidir em muro de casa

Romu detém mais um procurado pela Justiça

Orquestra Sinfônica de Sorocaba tem programação especial na Sala Fundec nos dias 6 e 8 de outubro

Macacos hidráulicos levantam viaduto que cedeu em São Paulo

Sorocaba aplica 2ª dose da CoronaVac nesta terça em quem tem 29 anosou mais e faltosos que tomaram a 1ª aplicação até 30 de julho