23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festa Junina de Votorantim 2020 é oficialmente cancelada; valores de ingressos serão reembolsados

Arquivo
Postado em: 20/08/2020

Compartilhe esta notícia:

A edição 2020 da Festa Junina Beneficente de Votorantim foi oficialmente cancelada nesta quinta-feira (20). O comunicado oficial foi publicado nas redes sociais do evento pela Viva Mais Entretenimento, empresa responsável pela administração da festa. Os ingressos vendidos antecipadamente serão reembolsados integralmente.

Segundo a organização do evento, "com a vacina prevista para 2021 e o adiamento de grandes eventos ao redor do Brasil, seria imprudente mantê-la (festa) para novembro e dezembro deste ano, visto o período que estamos enfrentando”. A festa tinha sido transferida para 13 de novembro, após ter sido adiada. A data inicial para realização era entre 3 e 28 de junho.

O reembolso dos valores dos ingressos adquiridos serão realizados pela plataforma Mercado Pago. Para reaver o dinheiro, é preciso criar uma conta no aplicativo, com o mesmo e-mail cadastrado no site onde o cidadão fez a compra, a Eventbrite (empresa  encarregada da venda das entradas).

De acordo com a organização, o valor será disponibilizado na conta principal, ou na subconta, dentro de 30 (trinta) dias úteis. Em caso de dúvidas, a recomendação é entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Eventbrite, pelo e-mail: sac@eventbrite.com.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra 148 novos casos e mais uma morte de Covid-19

Ocorrências de roubo sobem 46% na região de Sorocaba, informa SSP

Governador João Doria decide afastar 38 PMs que participaram da ação em baile funk de Paraisópolis

Controle de perdas: mais duas válvulas reguladoras são instaladas

Celebração do ano-novo na Times Square, em Nova York, será virtual

Inmetro inicia Plano Nacional de Vigilância de Mercado