19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festa da Colônia Japonesa acontece neste fim de semana na região do Campolim

Postado em: 27/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A praça Kasato Maru, na região do Campolim, vai receber, neste fim de semana, a Festa da Colônia Japonesa. O evento traz opções da culinária japonesa, taikô, shows, danças e bazaristas. A festa acontece neste sábado (27), do meio-dia às 22h, e no domingo (28), das 11 às 20 horas.

Organizado pela equipe da União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba, o evento está na 11ª edição e tem o apoio da Secretaria da Cultura de Sorocaba e da Urbes – Trânsito e Transportes.

Trechos de três ruas do Jardim Panorama, na região do Campolim, foram interditados por conta do evento. Segundo a Urbes, foram fechadas partes das ruas Pedro de Oliveira Neto, Domingos Del’Omo e Rui Coelho de Oliveira Filho.

Com a interdição, a região recebeu sinalização e o monitoramento dos agentes de trânsito para orientar os motoristas sobre os desvios. Os veículos que se dirigem para garagens próprias nas referidas ruas vão poder acessar as partes interditadas.

A festa é beneficente e vai contar com a participação de entidades assistenciais da cidade, que vão comercializar comidas típicas, como sushi, sashimi, guiôza, tempurá e yakissoba.

O evento é aberto ao público. A praça Kasato Maru fica entre as avenidas Antônio Carlos Comitre e Washington Luiz, no Campolim.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Boteco do Urbano: “A cor que machuca”

Romu detém traficante de 18 anos em praça do Vitória Régia

Primeiro caso de covid-19 no Brasil completa um ano

Quarentena para viajantes não vacinados passa a valer neste sábado

OAB realiza mutirão para analisar juros cobrados de moradores do Carandá

GCM detém em flagrante autor de tentativa de roubo no Parque das Águas