Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festa da Colônia Japonesa acontece neste fim de semana na região do Campolim

Postado em: 27/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A praça Kasato Maru, na região do Campolim, vai receber, neste fim de semana, a Festa da Colônia Japonesa. O evento traz opções da culinária japonesa, taikô, shows, danças e bazaristas. A festa acontece neste sábado (27), do meio-dia às 22h, e no domingo (28), das 11 às 20 horas.

Organizado pela equipe da União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba, o evento está na 11ª edição e tem o apoio da Secretaria da Cultura de Sorocaba e da Urbes – Trânsito e Transportes.

Trechos de três ruas do Jardim Panorama, na região do Campolim, foram interditados por conta do evento. Segundo a Urbes, foram fechadas partes das ruas Pedro de Oliveira Neto, Domingos Del’Omo e Rui Coelho de Oliveira Filho.

Com a interdição, a região recebeu sinalização e o monitoramento dos agentes de trânsito para orientar os motoristas sobre os desvios. Os veículos que se dirigem para garagens próprias nas referidas ruas vão poder acessar as partes interditadas.

A festa é beneficente e vai contar com a participação de entidades assistenciais da cidade, que vão comercializar comidas típicas, como sushi, sashimi, guiôza, tempurá e yakissoba.

O evento é aberto ao público. A praça Kasato Maru fica entre as avenidas Antônio Carlos Comitre e Washington Luiz, no Campolim.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Residentes da PUC-SP auxiliam no atendimento a pacientes de Covid-19 em Sorocaba

Polícia de SP combate exploração sexual contra crianças na internet

Traficante tenta fugir de abordagem, mas acaba preso com mais de mil porções de entorpecentes

Mensagens vazadas de aplicativo mostram que Moro orientou investigações da Lava Jato

Fiocruz: 130 milhões podem receber vacina de Oxford em 2021

Assassino de Tainá é condenado a mais de 30 anos de prisão pelo júri popular