25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Feriado de 1º de janeiro altera funcionamento dos serviços públicos

Postado em: 31/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Devido ao feriado de 1º de janeiro, na próxima terça-feira, os serviços municipais sofrerão algumas alterações a partir desse sábado (29) e para não prejudicar o cidadão, a Prefeitura de Sorocaba alerta sobre os dias e horários de funcionamento da administração pública.

A coleta de lixo doméstico na área urbana de Sorocaba, por exemplo, não será feita dia 1º de janeiro de 2019. O serviço será paralisado a meia-noite do dia 31 de dezembro, retornando normalmente no dia 2 de janeiro.

A Secretaria de Saneamento (Sesan) orienta os moradores a se atentarem quanto ao horário de passagem dos caminhões e que descartem o lixo apenas momentos antes de serem recolhidos para evitar o acúmulo ou que os animais acabem espalhando pelas vias.

Já os serviços essenciais como PAs (Pronto Atendimento), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden e UPHs (Unidades de Pré Hospitalares), estarão funcionando normalmente, inclusive no final de semana e no feriado.

As Casas do Cidadão, Policlínica Municipal, e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), estarão fechadas de sábado a terça que vem por conta do feriado.

Os parques municipais como o Zoológico ‘Quinzinho de Barros’, o Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas”, o Parque da Biquinha e o Parque da Água Vermelha ‘João Câncio Pereira’ funcionarão nos quatro dias (29, 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro) sem interrupção.

Já o Saae-Sorocaba atenderá a população por esquema de Plantão 24 horas, pelo telefone 0800-770 11 445.

Confira o que abre e fecha no serviço público municipal em Sorocaba no feriado:

width=462

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segundo secretário investigado pela Polícia Civil e Gaeco deixa Governo Crespo

Suspeito de cometer diversos roubos no Centro de Sorocaba é preso

Inscrições para a Casa do Idoso de Votorantim iniciam nesta segunda-feira (19)

Nova Câmara dos Deputados deve aumentar bancadas de esquerda e direita

Polícia prende suspeito de cometer roubos e tentativa de latrocínio em Sorocaba

Caixa começa a pagar hoje décimo terceiro do Bolsa Família