24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Feira em Votorantim traz novidades do setor de casamentos e debutantes

Postado em: 18/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Trazendo todas as novidades para o setor de eventos, a 3ª Noivas e Debutantes chega a Votorantim no próximo final de semana. E novidades é o que mais aquece o mercado de eventos e festas, que não para de crescer. De acordo com a última pesquisa divulgada do setor, somente o Estado de São Paulo movimentou R$ 4,9 bilhões em um ano. O Sudeste lidera o número de casamentos realizados no país, crescendo 20% nos últimos cinco anos.

A feira, que irá de sexta a domingo, será realizada no Prada Eventos e terá entrada gratuita mediante a doação de alimentos para o café da manhã dos alunos da Apae de Votorantim, que trabalha com educação, assistência social e terapias para quase 120 crianças e adultos com deficiência intelectual e múltipla, além do espectro autista.

“Trabalhamos com expositores de primeira linha e de todos os segmentos que envolvem casamentos e festa de debutantes. Eles trarão novidades e preços diferenciados para o evento, vale muito a pena conferir”, explica a produtora de eventos Zélia Viana, que é a idealizadora da feira.

Novidades

E, de repente, no meio da festa surge um policial com um teste do bafômetro em mãos e o resultado do teste será revertido em dinheiro para os noivos, ou seja, passar gravata ou sapato para angariar doações se tornaram definitivamente coisas do passado. E, falando em passado, a fotocabine, que trazia fotos modernas e impressas na hora com emoticons, agora pode se transformar em monóculos iguais aos que os avós tinham em casa antigamente.

A tradicional pista de dança se torna digital trazendo imagens com animação para deixar o casamento ou a festa de debutante mais interativa. E nos vestidos, é possível criar modelos exclusivos que mostram a história de vida da noiva ou da debutante nos detalhes da criação, além de personalizações com muita criatividade, como o caso da noiva da região que se casou na Rússia e precisava de um vestido para suportar o frio, que pode chegar a 60 °C negativos. Essas são algumas das novidades para o evento deste ano.

Programação

A 3ª Noivas e Debutantes terá início no dia 19, às 17h, e haverá a simulação de uma cerimônia para que os presentes se sintam dentro de um casamento em detalhes, beijo coletivo dos casais, desfile de vestidos de noivas e madrinhas e apresentação de coreografia. No dia 20, o evento começa às 14h e terá apresentação de coreografias, desfile de vestidos de noivas e de debutantes, dança e apresentação de DJ.

E no dia 21, a feira começa às 14h e na programação haverá o desfile dos alunos da Apae Votorantim, demonstração de músicas para casamento, coreografia e sorteios. O evento também irá lançar um aplicativo exclusivo e gratuito para facilitar a vida de noivas e debutantes.

Sobre a Apae Votorantim

Com 26 anos de existência, a Apae Votorantim trabalha com educação, assistência social e terapias para quase 120 crianças e adultos com deficiência intelectual e múltipla, além do espectro autista. A entidade busca lutar pelos direitos dos deficientes, incluí-los na sociedade e torná-los independentes, respeitando suas diferenças e limitações.

Muitos dos alunos, que são carentes, têm sua única refeição do dia na Apae. Para doações, a instituição arrecada alimentos básicos, mas para complementar as refeições dos internos precisa de mistura e de alimentos para o café da manhã, além de produtos de limpeza. Mais informações nos telefones (15) 3245-1131, (15) 3245-1323 e (15) 3245-1322.

Serviço

Data: 19, 20 e 21 de outubro
Horário: dia 19, das 17h às 22h; dias 20 e 21, das 14h às 22h
Local: Prada Eventos – avenida Gisele Constantino, 30, Parque Bela Vista, Votorantim
Entrada: alimentos para o café da manhã, como achocolatado, chá e bolachas
Informações: www.feiradenoivasedebutantes.com.br

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula tem 46% contra 30% de Bolsonaro no primeiro turno, mostra pesquisa Quaest

Quem tem bom preparo físico não precisa se preocupar, diz Bolsonaro sobre Covid-19

Peça de José Simões é destaque teatral no feriado em São Paulo

Secretário licenciado de Doria, Baldy é denunciado sob acusação de corrupção

PM encontra galpão usado como desmanche clandestino e recupera caminhões furtados

Jaqueline se reúne com gestor da Santa Casa após alerta de situação financeira de hospital