28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Feira de adoção de cães da Prefeitura de Sorocaba acontece no Ceagesp neste sábado (12)

Foto: SECOM
Postado em: 11/08/2023

Compartilhe esta notícia:

Neste sábado (12), das 9h às 13h, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema), realiza a feira de adoção de cães, no Ceagesp, localizado na Rua Terêncio Costa Dias, 300, no Parque Santa Isabel. Todos os cãezinhos são castrados, microchipados, vacinados e vermifugados.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

A iniciativa faz parte do programa “D + uma chance, adote uma vida!”, uma campanha permanente de adoção responsável de cães e gatos da Sema.

 

Adotar um animal de estimação é assumir uma responsabilidade e jamais pode ser uma ação por impulso, pois os tutores precisam garantir o cuidado necessário a esses animaizinhos por toda a vida. Um cão, por exemplo, pode viver mais de 15 anos, ou seja, ele vai precisar da atenção do seu tutor por muito tempo, como receber carinho, cuidados veterinários, além da necessidade de brincar e passear.

 

Os moradores que desejam adotar um animalzinho de estimação ainda podem comparecer diretamente à Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal, localizada na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3202-8006.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rapaz é preso com 103 porções de entorpecentes perto do CEI no Éden

PF mira dono da Havan e outros aliados de Bolsonaro em ação contra fake news

Prefeitura decide suspender aulas em escola ‘invadida’ por fumaça de queimada

Governo de SP inaugura 8 leitos de UTI no AME para enfrentamento de Covid em Sorocaba

Grupo protesta contra cobrança de estacionamento na Ceagesp em Sorocaba

Museu dos Esportes reabre a partir da próxima segunda-feira