19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Feira de adoção de filhotes em Sorocaba abre inscrição

Postado em: 20/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Os sorocabanos tutores de filhotes de cães e gatos já podem se inscrever para participar da próxima feira de adoção. Para participar, o animal de estimação deve estar se alimentando com ração seca, com idade máxima até três meses, vermifugado e livre de parasitas. O prazo se encerra na quinta-feira (23).

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), a feira será realizada na sexta e no sábado (24 e 25) das 9h30 às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte, no Campolim. “É importante ressaltar que no dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados”, destaca o secretário da Sema, Jessé Loures.

De acordo com a Sema, as vagas para a feira são limitadas e é obrigatório a apresentação do comprovante de residência atualizado. Os tutores dos animais devem comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ou ligar para o telefone (15) 3202.8006 para fazer o cadastro. O atendimento da unidade é de segunda a sexta feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Adoção pode ser feito o ano todo no canil

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil durante o ano todo. A unidade está localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira o ranking de cursos mais procurados no Conservatório de Tatuí

Carta de compromissos da RMS para enfrentamento à Mudança Climática é lançada em fórum

Crespo despacha da Espanha por WhatsApp, telefone e e-mail, afirma Secom

Liminar negada: Crespo sofre nova derrota na Justiça em mais uma tentativa de retomar mandato

Especialistas destacam segurança da vacinação completa contra pólio

Prefeita se reúne com diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região