23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Feira de adoção de filhotes acontece neste final de semana no Campolim

Postado em: 20/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), realizará nesta sexta-feira e sábado (22 e 23), das 9h às 16h, a feira de adoção de filhotes de cães e gatos na Praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte, no Campolim. Para adotar o animal é necessário ter idade a partir de 18 anos.

“Os animais disponíveis são particulares e foram inscritos pelos proprietários para o evento, mas também há animais que estão em nosso Abrigo Municipal que podem ser adotados, basta apenas procurar a nossa unidade”, destaca o secretário da Sema, Jessé Loures.

Na ocasião, os novos tutores serão orientados pelos técnicos da Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema sobre a posse responsável e, ainda, sobre o direito à castração quando o animal atingir idade compatível ao procedimento. Os cães e gatos, que tem em média até três meses de vida, precisam de cuidados específicos, além de carinho, atenção, alimentação e abrigo.

O Abrigo Municipal fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone (15) 3202.8006.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens do governador João Doria

Metareciclagem destina meia tonelada de sucata eletrônica para a Coopereso

Após candidatura de Lula barrada pelo TSE, PT tem dez dias para indicar substituto

Implementar juiz de garantias é difícil, diz Bolsonaro

Jovens são suspensos após tentativa de massacre contra professores e alunos

Grupo organiza para sábado manifestação por justiça a locutor morto por PM