Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Família procura por rapaz de 24 anos que desapareceu após ir a lanchonete na ZN de Sorocaba

Foto: reprodução
Postado em: 25/11/2019

Compartilhe esta notícia:

 


A família de Luiz Eduardo Machado de Toledo procura por informações que levem ao paradeiro dele. O jovem, de 24 anos, morador do Jardim São Guilherme I, em Sorocaba, desapareceu após avisar a parentes que iria a uma lanchonete. 

 

Conforme o boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa registrado na Polícia Civil, Luiz Eduardo sumiu no dia 18 de novembro. Segundo o registro, o rapaz usava uma bermuda jeans, camiseta listrada e tem como características físicas uma cicatriz no ombro esquerdo, um dente quebrado e altura aproximada de 1,70m.

 

O BO foi registrado pelo pai do desaparecido. Segundo relato à polícia, seu filho deixou a casa dia 18 para ir a uma lanchonete e não deu mais notícias desde então. Ele não teria costume de sair e ficar longe de onde mora.

 

O Ipa Online conversou, nesta manhã de segunda-feira (25), com a irmã de Luiz Eduardo. Segundo ela, até então não houve informações de seu possível paradeiro. A família também conversou com amigos e conhecidos do rapaz que relataram tê-lo visto pela última vez na lanchonete e que depois ele foi embora.  

 

Quaisquer informações podem ser denunciadas pelo telefone 181 - Disque Denúncia, não é necessário se identificar; 190 - Polícia Militar; 197 - Polícia Civil. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra mais 6 mortes nesta segunda e 100% de ocupação nos leitos de UTI Covid

Itália tem excesso de corpos após coronavírus, e cadáveres chegam a ficar 24h em casa

Bolsonaro ameaça demitir ministro que não aceitar ceder cargos para centrão

Bolsonaro debocha de Anitta por pedir a Lula legalização da maconha

Procura por voos domésticos tem queda de 9,9%

Bolsonaro anuncia que vai dobrar limite de compras em free shops