25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Família liga para emergência para convidar PMs para aniversário do filho e policiais fazem surpresa para criança

Postado em: 15/02/2021

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar de Sorocaba atendeu a uma ocorrência especial na noite de sábado (13). O pequeno Enzo comemorou seu aniversário de 7 anos com uma festa temática da polícia e recebeu de presente a presença de quatro policiais militares como surpresa.


O garoto contou aos policiais que adora o trabalho da polícia e ficou emocionado ao ver o 1° Ten PM Rui e sua equipe chegando a sua casa, na Vila Mineirão. “Quando eles chegaram foi uma emoção, ele não acreditou quando viu". 


Os policiais foram recebidos com aplausos pelos amigos e familiares do Enzo. O Cb PM Serafim que também participou do aniversário, conta que  foi muito emocionante ver a felicidade do Enzo, em ver as viaturas chegando. Ele falava: mãe, é a polícia no meu aniversário, vamos lá que eu quero tirar foto”, contou. 


Os Pais do Enzo, relataram que fizeram um pedido inusitado para tentar realizar o sonho do  seu filho na festa de aniversário dele: ligou para o telefone da emergência da Polícia Militar (190) para convidar os policiais para irem à comemoração. No final os pais do Enzo, contam que ficaram muito felizes com a presença dos Policiais na festa e muito mais felizes em realizar o sonho do seu filho Enzo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-prefeito de Araçariguama é preso em flagrante por policiais que combatem o crime organizado

Terremoto deixa mais de 2.300 mortos e milhares de feridos na Turquia e na Síria

Fernando Godoy compete no Mundial Master 2018 em Las Vegas

Post da prefeitura sobre "99% de eficácia em tratamento contra covid" repercute no Brasil; veja

Sorocaba registra mais 45 recuperados da Covid-19 em 24 horas

Biden convoca força-tarefa anticovid e pede que população use máscara