25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Faltando uma hora para fim da votação, escolas de Sorocaba continuam lotadas

Postado em: 07/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Restando menos de uma hora para o fim da votação nas eleições deste domingo (7), os locais para votar em Sorocaba ainda registram um grande número de eleitores.

Na Fatec, localizada na Zona Leste da cidade, eleitores aguardam por mais de meia hora para poder registrar o voto na urna eletrônica. Durante todo o dia, a maior parte da reclamações foram referentes a problemas com a biometria, novidade nesta eleição.

Até o momento, nove urnas precisaram ser substituídas. Na escola Wilson Ramos Brandão, Wanel Ville, eleitores reclamam que há três filas, sendo uma para entrar na escola, a segunda para organizar e a terceira fila para votar. O maior problema é a biometria.

Na Escola Municipal Achilles de Almeida, na Vila Hortência, em algumas seções, a espera chegava a quase uma hora para a pessoa registrar seu voto. Já na Escola Estadual Senador Vergueiro, eleitores que não portavam o título tiveram dificuldade na hora de votar por conta da biometria.

A Polícia Militar informou ao Ipa Online que seis ocorrências por boca de urna foram registradas em Sorocaba. Em Ibiúna uma pessoa foi detida por este crime eleitoral.

Já em Tatuí, um eleitor flagrou o momento em que um motociclista e uma garupa derrapam em uma rua infestada de santinhos. Assista o vídeo aqui.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Congresso estuda 1º turno da eleição em 15 de novembro ou 6 de dezembro, diz Maia

Traficante é preso com mais de 300 porções de drogas na Zona Oeste

Orquestra Jonicler Real convida banda Skull Age em show de rock sinfônico

Bolsonaro chama Doria de `bosta´ e Witzel de `estrume´ em gravação de reunião

Polícia apreende quatro mil mudas de maconha ‘poderosa’ em estufa

Secretaria da Fazenda de Sorocaba libera último lote de carnês de IPTU na segunda-feira