25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Faculdade realiza feira de adoção de animais

Postado em: 13/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A faculdade Esamc Sorocaba promove nesta terça-feira (13), das 19 às 22 horas, a feira de adoção de animais “ Esamc For Pets”, em parceria com a AAPS (Associação Anjos e Protetores de Sorocaba).
O evento que é organizado pelos estudantes que participam do grêmio estudantil Atlética Esamc Sorocaba será realizado na quadra esportiva da unidade Centro, e, tem o objetivo de ajudar os animaizinhos que foram abandonados a encontrarem um novo lar.
De acordo com Bárbara Martines, do 4° semestre de Direito da faculdade e integrante da Atlética, todos que têm interesse em adotar um animal de estimação podem comparecer na instituição de ensino neste dia. “Estamos felizes por realizar mais uma ação solidária pet, esperamos que todos os cães e gatos que estiverem no local encontrem uma família”, destaca.
Além da parceria com a AAPS, a equipe da Adimax Pet, fabricante da marca de ração Magnus estará no evento. Na ocasião, o público poderá conhecer os produtos da marca e, ainda, esclarecer dúvidas sobre o universo pet.
Durante o evento os organizadores arrecadarão rações para AAPS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3332-9901. A unidade Centro da faculdade fica localizada na Rua da Penha, 1.181.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trabalho infantil segue e Crespo apela: não compre produtos em cruzamentos

Mulher tenta reaver cachorro após doá-lo, mas Justiça nega

Menor em vulnerabilidade social poderá cumprir cota de aprendiz na Câmara e AGU

UNIP apresenta a live “A força da educação a distância no mercado corporativo”

Doria diz que quarentena pode continuar após dia 11; Isolamento social cai para 48% no Estado

‘Intenção era ser preso’, diz responsável por quebrar equipamentos em hospital