27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fábrica Festival anuncia cancelamento de evento em Sorocaba

Postado em: 14/11/2018

Compartilhe esta notícia:

O Fábrica Festival anunciou, nesta quarta-feira (14), o cancelamento do evento musical em Sorocaba. A produção chegou a informar ao público que o evento seria realizado em outro local, com redução do line-up. Porém, por questões técnicas alegou não ter sido possível viabilizar a tempo as licenças necessárias para a mudança.

Com o cancelamento do show do Oingo Boingo por questões particulares da banda e devido à previsão de chuvas para o período, mais a inviabilidade de conseguir um novo local seguro para realizar os shows com todas as licenças necessárias em tempo hábil, a produção do Fábrica Festival anunciou o cancelamento da primeira edição, que ocorreria nos dias 1 e 2 de dezembro em Sorocaba.

No Line-up divulgado para os dois dias do festival estavam bandas como Soul Asylum, Information Society, Pitty, Nação Zumbi, Os Mutantes, Projota, Plebe Rude além de bandas locais.

Os valores de todos os ingressos adquiridos previamente serão inteiramente ressarcidos ao público.

De acordo com a organização, a política de ressarcimento será divulgada em novo comunicado, assim que o site Ingresso Rápido informar à produção todos os procedimentos necessários. “Em respeito ao nosso público, vamos buscar todas as informações para divulgar com clareza todo o procedimento de estorno dos valores”, explicaram os produtores do evento.

“Lamentamos muito e fizemos de tudo para manter parte das atrações e cumprir com nosso compromisso com o público, mas é nosso dever pensar em segurança em primeiro lugar e diante disso optamos pelo cancelamento. Agradecemos ao Parque Tecnológico, onde o evento seria realizado inicialmente, pela total disponibilidade do espaço e pedimos desculpas ao público pelos inconvenientes”, explicam os produtores.

Mais informações pelo e-mail info@fabricafestival.com.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz que "não tem nada de mais" em nota de recuo após receber críticas de aliados

MEC quer ampliar ensino integral aos anos finais do ensino fundamental

Pesquisa em camundongos identifica substância com potencial para evitar o agravamento do Parkinson

Satisfação com democracia aumenta no Brasil e apoio à liberdade de imprensa cai, diz estudo

Prefeitura de Sorocaba divulga programação especial do Novembro Azul nas 33 UBSs

Doria anuncia renovação de contrato de São Paulo com a F-1