14 de Janeiro de 2025
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fabíola tem embargo rejeitado pela Justiça Eleitoral

Postado em: 26/09/2024

Compartilhe esta notícia:

- A coligação da candidatura da prefeita Fabíola Alves (PSDB) teve seu recurso de cassação rejeitado pela Justiça Eleitoral. 

 

- Conforme despacho do juiz Fabiano Crepaldi, os embargos impetrados pela candidata foram rejeitados "porque a irresignação tem caráter infringente e a embargante deve se valer do recurso apropriado para reversão do julgado".

 

- As candidaturas da prefeita Fabíola Alves (PSDB) e de seu vice, Cesar Silva, foram cassadas na quinta-feira (19) da semana passada pelo TRE-SP. 

 

- Conforme o documento, tanto Fabíola quanto o candidato a vereador Pastor Lilo, ainda ficam declarados inelegíveis por 8 anos a contar da data do primeiro turno das eleições municipais. 

 

- A autoria do pedido de cassação é a coligação "Eu Escolho Votorantim", cujo une os partidos PP, PDT, União Brasil, PSD, PSB, do candidato Carlos Augusto Pivetta.

 

- Em contato com o Jornalismo da Jovem Pan, a equipe da coligação “Pra Votorantim eu digo sim” informa que a prefeita Fabíola Alves "segue firme como candidata à reeleição à Prefeitura de Votorantim. A atual chefe do Executivo estará nas urnas, com seus votos válidos, no próximo dia 6 de outubro".

 

- A respeito do embargos de declaração rejeitados, a assessoria da coligação também informa "que era esperado a recusa dos embargos por parte da justiça local e que o recurso deverá ser apreciado em São Paulo. Com o recurso interposto a candidatura segue com recurso com a candidata nas urnas".

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Os girassóis e o ciclismo - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Gaeco deflagra operação e prende 11 pessoas na região de Sorocaba

Câmara aprova "taxa das blusinhas" para compras de até US$ 50 em sites estrangeiros

Fundo Social de Solidariedade reúne mais de 100 instituições sociais de Sorocaba em encontro virtual

Bombeiros de Sorocaba reforçaram atendimento em acidente que matou 41 pessoas

Cabos eleitorais tinham material de Lula em campanha de rua