Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

EXCLUSIVO - "Não dá para pensar em uma 3ª via que não seja Eduardo Leite", diz ex-prefeito Pannunzio

Foto: reprodução
Postado em: 21/10/2021

Compartilhe esta notícia:

O ex-prefeito Antonio Carlos Pannunzio defendeu a candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, à Presidência da República nas eleições 2022. Ambos são do PSDB. 

 

Pannunzio concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, nesta quinta-feira (21).

"Não dá pra pensar uma terceira via entre todos os candidatos do PSDB que não seja o Eduardo Leite. Ele é o governador mais bem avaliado do país. Ele tem uma marca muito positiva. É jovem, 36 anos de idade, mas ao mesmo tempo acumula uma experiência invejável. Já foi vereador, presidente da Câmara, prefeito e agora governador", disse.

 

Assista

 



Durante a entrevista, Pannunzio limitou-se em fazer comentários a respeito do governador do estado de São Paulo, João Doria, apenas citando que seu nome também é cogitado para a candidatura à presidência.


Ao longo da entrevista, Pannunzio teceu elogios a Leite e afirmou que pesquisas internas com correligionários de vários estados aprova sua candidatura à Presidência da República. "Ele é um político que agrega, atrai as pessoas. Temos pesquisas internas estado por estado. Está muito bom, favorável, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, todos estão favoráveis a Eduardo Leite. O discurso dele é maravilhoso. Dá a esperança de que tudo que é bom é possível sim".


Pannunzio também comentou sobre como vê, em geral, as candidaturas à presidência para o ano que vem. "Estamos vivendo hoje um cenário que nos aterroriza. Vou votar em um, porque rejeito o outro. "O mais ruim" ou o "mais pior". A candidatura do Eduardo Leite nos dá esperança". 


Pannunzio também aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro, o qual disse que tem uma postura política "rasa, que não evoluiu". 


Pannunzio afirmou que as prévias do PSDB ocorrem em 21 de novembro. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba soma uma morte e 40 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Homem com passagens por tráfico e estupro é flagrado com quase 400 porções de drogas

Lewandowski, do STF, autoriza Folha a entrevistar Lula na prisão

Líder nas pesquisas, Doria, candidato ao governo de SP, quer reforçar segurança

Bolsonaro é alvo de gritos de apoio e panelaço e, sem cuidado, cumprimenta apoiadores em Brasília

Escolas públicas sofrem com baixa qualidade do ensino de inglês