20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Licitação vira caso de polícia e de pedido de abertura de nova Comissão Processante

Postado em: 05/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Atualizado às 19h22

De forma exclusiva, o Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, divulgou, nesta manhã de segunda-feira (5), que deve ser protocolado na Câmara de Sorocaba, nas próximas horas, um novo pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito José Crespo (DEM). Ouça a entrevista abaixo

Desta vez, segundo a advogada Dayane Tacher Cunha, o mote do pedido é referente à abertura do processo de licitação no valor de R$ 20 milhões para serviços de publicidade da Prefeitura de Sorocaba. De acordo com a advogada, representante de uma das agências de publicidade, a Infinity LTDA, que concorria na licitação, a prefeitura cometeu irregularidades durante o rito processual.

Ainda de acordo com Dayane, também será pedido a abertura de um inquérito policial para que o prefeito seja investigado também no âmbito criminal. Esse pedido será protocolado ainda nesta segunda.

Ouça

Compartilhe:

Copyright IPA ONLINE. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.