28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ex-prefeita de Araçoiaba assume Ceagesp Sorocaba

Postado em: 04/03/2023

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sexta-feira (3), durante a Plenária da Macro de Sorocaba do PT (Partido dos Trabalhadores) foi anunciado pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, Leandro Soares, que a ex-prefeita de Araçoiaba da Serra, Mara Melo (2013-2016), vai assumir a gerência do Ceagesp Sorocaba. 

 

Em entrevista exclusiva à reportagem da Jovem Pan Sorocaba/Ipa Online, Mara falou sobre o seu novo desafio: “sou filha da roça, conheço muito agricultura, militei muito nessa área da agricultura e segurança alimentar”.

 

Mara comentou sobre a situação da pavimentação do Ceagesp. Segundo ela, que teve o seu primeiro emprego como balconista da lanchonete do Ceagesp, o local nunca teve os devidos cuidados e que essa será uma das metas ao longo de sua permanência como presidente.

 

TRAJETÓRIA

 

Mara Melo é socióloga formanda pela Universidade Federal do Espírito Santo, tendo especialização secundária em Monitoramento da EFA - Escola Família Agrícola; também foi militante no Projeto e Fundação Campo Cidade/Vida em Ibiúna SP;

 

A ex-prefeita participou da estruturação da Pedagogia da Alternância, método pedagógico. Participou da execução e construção da EFAI- Escola Família Agrícola de Ibiúna, no Bairro do Verava; fez parte do projeto pedagógico com alunos filhos de agricultores do Projeto Campo Cidade/Vida; e esteve à frente da instalação e Execução do Projeto de Produção e Certificação dos produtos dos familiares desses agricultores. Outra atividade na área agrícola foi a organização das Associações e Cooperativas de Produtos Orgânicos de Ibiúna.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM detém quarteto com quase 6,5 mil porções de drogas que seriam distribuídas em pancadões

Esquadrilha da Fumaça e Balonismo de Exibição são atrações do Aniversário de 368 anos de Sorocaba

Votorantim registra mais 27 casos de covid-19

Nubank reconhece erro e anuncia medida para elevar presença de negros na equipe

Dupla de moto rende mulher e rouba carro na Zona Oeste de Sorocaba; veja vídeo

Sorocaba participa de reunião em Israel para trazer universidade e novos investimentos em tecnologia