“Possibilidades entre o Setor Público e Privado” é o tema do evento que acontece, no dia 29 de março, às 19h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”. Organizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), o objetivo do encontro é apresentar à iniciativa privada o planejamento dos próximos projetos a serem realizados na cidade e oportunidades de parcerias.

 

Dentre esses projetos, ao longo do ano, estão previstos os eventos de Páscoa, Campanha de Inverno, arrecadações para a Campanha “A Fome não é Fake!”, Dia das Crianças, Casamento Comunitário, Natal Iluminado, entre muitos outros.

 

No encontro, também será demonstrado aos empresários e empreendedores como é fácil destinar parte do Imposto de Renda (IR) ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sorocaba (Funcad), com o propósito de beneficiar esse público no município. Somente estão aptos a receber esses recursos projetos certificados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que é vinculado à Secretaria da Cidadania da Prefeitura.

 

Para participar do evento, os interessados devem confirmar presença pelo telefone: (15) 3238-2503. As vagas são limitadas.

 

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista.