20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

"Estou à disposição", responde Jaqueline sobre Dini reclamar de ´vácuo´ de 35 dias

Postado em: 29/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A prefeita Jaqueline Coutinho (PSL), respondeu em entrevista ao vivo, no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, a reclamação do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Dini (MDB), de que tenta, sem sucesso, falar com ela há mais de 35 dias.


A entrevista ocorreu na edição desta quarta-feira (29). "Pelo amor de Deus, o presidente da Câmara, basta ele vir aqui que vou atendê-lo, não precisa de agendamento. Podemos discutir juntos sobre ações para a cidade. estou à disposição", respondeu brevemente Jaqueline. 


A reclamação de Dini sobre a prefeita deixá-lo no ´vácuo´ ocorreu nesta última terça-feira, também no Jornal da Manhã, durante entrevista ao vivo. 

A palavra ´vácuo´ tornou-se um termo popular na internet para representar quando uma pessoa demora para responder ou não responde outra que tenta comunicação.

 

Na Jovem Pan Sorocaba, Dini lamentou não conseguir reunir-se com a prefeita há mais de um mês. "Não tenho outro assunto com a prefeita que não seja público. Temos a comissão da covid-19 criada logo no início da pandemia que, pouquíssimas vezes, foi convidada pelo Executivo para discutir ações voltadas ao combate à pandemia", afirmou. 

 

"Tenho um respeito muito grande pela Jaqueline. Sei do empenho que ela faz para colocar Sorocaba nos eixos. É uma mulher muito dedicada. A única falha que deve estar acontecendo entre o Executivo e Legislativo é a falta de comunicação. Em momento algum quero tecer alguma crítica. Mesmo com as divergências, meu respeito pelo mandato de cada um é grande", desabafou. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parada LGBT une luta por políticas e festa na Avenida Paulista

Saae definirá neste sábado a continuidade do rodízio no abastecimento de água em Sorocaba

Diretor-geral do Saae depõe na comissão processante contra a vice-prefeita nesta 4ª

Ex-prefeita Jaqueline Coutinho testa positivo para covid-19

Procuradoria liga ex-secretário de Paes a contrato com sócio de filho de Lula

Transexual é presa em Sorocaba suspeita de extorquir dinheiro de prostitutas