Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Estelionatário é preso ao tentar vender saxofone avaliado em R$ 30 mil na web

Postado em: 18/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um criminoso foragido da Justiça e considerado um dos maiores estelionatários do estado de São Paulo foi preso pela Polícia Civil, por meio do 3º Distrito Policial. O anúncio da prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo a ocorrência, Marcos Paulo Vieira, de 44 anos, era procurado pela Justiça por um crime cometido pela internet. Uma equipe de policiais civis capturou o criminoso no último dia 11 de julho.

O criminoso foi preso quando tentava vender um saxofone barítono avaliado em R$ 30 mil. Os investigadores surpreenderam o acusado na posse do instrumento que era produto de crime. Vieira estava foragido desde janeiro de 2018. Contra ele há cinco mandados de prisão. O estelionatário age desde 1990 e já foi preso por diversas vezes. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Ele foi detido no bairro de Jardim Guadalajara, Zona Oeste de Sorocaba, e encaminhado ao 3º DP, local de registro da captura.

A Polícia Civil orienta que as vítimas do Vieira procurem o 3º Distrito Policial para dar queixa do criminoso. Endereço: avenida Mario Campolim, 295. Telefone: (15) 3234-2111.

width=431
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anvisa suspende recesso e férias para avaliar pedidos de vacinas

Pazuello diz que Brasil tem 300 milhões de doses de vacinas garantidas

Fenil dimetil… E a gota milagrosa da vida

Entre os menores de idade, crianças de até 3 anos têm maior chance de transmitir Covid em casa, indica estudo

Comissão de Saúde da Câmara denunciou há mais de um ano estado da Policlínica

Araraquara anuncia novo lockdown após aumento de casos de Covid