16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Engenheira morre baleada em tentativa de assalto na zona sul de São Paulo; dupla não foi presa

Foto: Reprodução/Facebook
Postado em: 23/12/2019

Compartilhe esta notícia:

William Cardoso, Folhapress

 

Uma mulher de 26 anos foi assassinada durante uma tentativa de assalto ocorrida no fim do sábado (21), na Saúde (zona sul). Segundo a polícia, a dupla responsável pelo ataque conseguiu fugir e, até a publicação desta reportagem, não foi encontrada.

 

O crime aconteceu na rua Dom Pero Sardinha, no Jardim Colina, pouco antes da meia-noite de sábado para domingo (22). A vítima é Mirella Martins, que estava acompanhada de uma outra mulher, de 25 anos, quando foi abordada por dois homens armados ao sair de uma festa.

 

Segundo a testemunha, os bandidos tentaram roubar a moto Dafra Citycom preta de Mirella, que reagiu ao assalto. Os ladrões então atiraram e atingiram o tórax de Mirella. A testemunha teve um dos dedos indicadores ferido por outro tiro disparado pela dupla de criminosos.

 

Quando policiais militares chegaram ao local do assalto, Mirella estava caída. Uma unidade de resgate foi chamada para prestar socorro e levou a vítima, ainda com vida, ao Hospital São Paulo, onde morreu.

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram os bandidos deixando o local após o crime. Eles estavam de capacete em uma outra moto, o que dificulta a identificação da dupla.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos não conseguiram levar a moto. O caso foi registrado pelo delegado Augusto César Pedroso Bicego como latrocínio (roubo com morte) no 16º DP (Vila Clementino).

 

Entre janeiro e novembro, a capital registrou 49 casos de latrocínio e o estado, 166, segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, sob a gestão do governador João Doria (PSDB).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acobertamento de corpo e morte de cadela são outras polêmicas envolvendo o Carrefour

Abertura oficial do Carnaval 2023 será no dia 4 de fevereiro no Sorocaba Clube

Camelôs vendem vacina falsa contra Covid-19 por R$ 50 no Rio

Da farda ao avental de culinária: conheça a capitão da PM que ganhou o MasterChef 2020

Sorocaba passa dos 15 mil casos da Covid-19; recuperados são 14.383

Justiça condena proprietários de clínica de reabilitação em Sorocaba por crime de tortura