25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Encontro virtual vai reunir pessoas que já fizeram e fazem parte da história do Parque da Biquinha

Agência Sorocaba
Postado em: 21/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), realizará no dia 1º de agosto, às 10h, o encontro virtual “Amigos do Parque”, que vai reunir funcionários, ex-funcionários, estagiários e ex-estagiários do Parque da Biquinha, além de participantes de clubes ecológicos, cursos de férias, voluntários e visitantes do espaço ecológico ao longo da sua existência.

De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente, a ideia é aproveitar essa época de isolamento social em razão da pandemia da Covid-19 e reunir as pessoas que já contribuíram de alguma forma com o Parque da Biquinha e reviver as histórias desse espaço, que em novembro deste ano completará 44 anos de existência.

O encontro será realizado através da plataforma do Google Meet. Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de julho pelo e-mail parquebiquinha@gmail.com, informando nome e um número telefone com WhatsApp. O link de acesso do encontro virtual será enviado por e-mail no dia 30 de julho.

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo mesmo e-mail ou de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone(15) 3224-1997.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mega-sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 72 milhões

PF cumpre mandados na 75ª fase da operação Lava Jato

Leroy Merlin oferece descontos para profissionais da linha de frente em meio a pandemia

Estiagem e calor exigem cuidados redobrados com a saúde

Réu visitou só PM em 11 idas a condomínio, indica planilha

China prende mais de 80 suspeitos de vender vacinas falsas