O encanador de 27 anos que havia sido sequestrado na quinta-feira (1), durante um serviço no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), foi resgatado nesta manhã de sexta-feira (2), próximo ao Ibiti do Paço em Sorocaba.
Bruno Nardini Barros foi resgatado durante operação Saturação da Polícia Militar e encaminhado para atendimento médico na UPH da Zona Norte de Sorocaba. O rapaz foi levado à unidade de saúde por uma viatura da PM. Apesar de abalado, ele passa bem. De acordo com a Secretaria de Saúde, ele apresentou lesões nos dois punhos, foi medicado e recebeu recomendação médica para repousar alguns dias em casa.
Ele ficou sob domínio dos sequestradores por cerca de 20 horas. Não há conhecimento de detidos.
Barros trabalha para um empresa terceirizada do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e fazia serviço de troca de hidrômetros para o Saae no bairro, nesta quinta-feira (1), quando foi acusado por uma mulher de ter tentado agarrá-la. Na UPH ele negou a acusação.
Funcionários que também faziam o serviço de troca de hidrômetros relataram à polícia, por meio de registro de boletim de ocorrência, que Barros foi colocado em um veículo VW Gol por alguns rapazes e que na sequência deixaram o local. O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e desaparecimento.