20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Empresa de Vânia e Vanira Hernandes receberá premiação internacional

Foto: divulgação
Postado em: 17/02/2021

Compartilhe esta notícia:

A Hernandes Ações Esportivas, empresa dirigida pelas irmãs Vânia e Vanira Hernandes e com sede em Sorocaba, foi uma das escolhidas para receber o prêmio Top of Quality Gold International, ao lado de outras companhias como a Petrobras, Magazine Luiza e Nestlé, por exemplo. A entrega será feita durante uma cerimônia oficial, no próximo mês de junho, na cidade de São Paulo. O prêmio está em sua 43ª edição.

 

O critério de seleção levou em consideração aspectos que auferem o desempenho da empresa, tais como a sua filosofia corporativa, prática operacional, qualidade dos produtos ou serviços, respeito aos consumidores e clientes, responsabilidade social e credibilidade no mercado.

 

As irmãs são ex-atletas olímpicas reconhecidas internacionalmente e possuem diversos títulos na carreira. A consagração no mundo dos esportes também se refletiu quando se tornaram empresárias. A Hernandes Ações Esportivas é especializada na assessoria, elaboração e prestação de contas de projetos desportivos e socioesportivos, custeados com recursos originários de leis de incentivo fiscal, tanto federais quanto estaduais. Seus clientes estão em diversos locais do Brasil.

 

Curiosamente, Sorocaba – cidade que as irmãs escolheram para residir e centralizar seus negócios – é onde a empresa tem menor representação. Contudo, desde o ano passado, a empresa tornou-se a responsável pela gestão dos projetos socioesportivos do Instituto Dr. Miguel Soeiro, braço social da Unimed Sorocaba.

 

Segundo o Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality, instituidor do Top of Quality Gold International, o objetivo da premiação é trazer a público as iniciativas empresariais e profissionais que incentivam o talento, a produtividade e, principalmente a capacidade do empresário empreendedor, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do país.

 

Em suas carreiras como atletas, Vânia e Vanira conquistaram os títulos de campeãs panamericanas (Cuba), vice-campeãs panamericanas (EUA), campeãs sul-americanas, campeãs mundiais de clubes, pentacampeãs paulistas e tricampeãs brasileiras. Também participaram das Olimpíadas de Barcelona, em 1992. Juntas, somam mais de 50 títulos, dentre os quais o de melhores jogadoras de basquete.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dayane conta porque pescar faz bem à saúde - veja a coluna de Vanderlei Testa

Polícia Civil de SP faz operação contra as ‘primeiras-damas’ do PCC

Morte de jovem teria motivado incêndio em ônibus na av. Adão Pereira de Camargo; polícia investiga

Mais quatro mortes pela Covid-19 são registradas em Sorocaba e total chega a 60

Câmara apresenta decreto suspendendo proposição sobre transporte por app

Pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos recebem 1ª dose contra a Covid-19 nesta quinta