Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Empresa de Vânia e Vanira Hernandes receberá premiação internacional

Foto: divulgação
Postado em: 17/02/2021

Compartilhe esta notícia:

A Hernandes Ações Esportivas, empresa dirigida pelas irmãs Vânia e Vanira Hernandes e com sede em Sorocaba, foi uma das escolhidas para receber o prêmio Top of Quality Gold International, ao lado de outras companhias como a Petrobras, Magazine Luiza e Nestlé, por exemplo. A entrega será feita durante uma cerimônia oficial, no próximo mês de junho, na cidade de São Paulo. O prêmio está em sua 43ª edição.

 

O critério de seleção levou em consideração aspectos que auferem o desempenho da empresa, tais como a sua filosofia corporativa, prática operacional, qualidade dos produtos ou serviços, respeito aos consumidores e clientes, responsabilidade social e credibilidade no mercado.

 

As irmãs são ex-atletas olímpicas reconhecidas internacionalmente e possuem diversos títulos na carreira. A consagração no mundo dos esportes também se refletiu quando se tornaram empresárias. A Hernandes Ações Esportivas é especializada na assessoria, elaboração e prestação de contas de projetos desportivos e socioesportivos, custeados com recursos originários de leis de incentivo fiscal, tanto federais quanto estaduais. Seus clientes estão em diversos locais do Brasil.

 

Curiosamente, Sorocaba – cidade que as irmãs escolheram para residir e centralizar seus negócios – é onde a empresa tem menor representação. Contudo, desde o ano passado, a empresa tornou-se a responsável pela gestão dos projetos socioesportivos do Instituto Dr. Miguel Soeiro, braço social da Unimed Sorocaba.

 

Segundo o Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality, instituidor do Top of Quality Gold International, o objetivo da premiação é trazer a público as iniciativas empresariais e profissionais que incentivam o talento, a produtividade e, principalmente a capacidade do empresário empreendedor, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do país.

 

Em suas carreiras como atletas, Vânia e Vanira conquistaram os títulos de campeãs panamericanas (Cuba), vice-campeãs panamericanas (EUA), campeãs sul-americanas, campeãs mundiais de clubes, pentacampeãs paulistas e tricampeãs brasileiras. Também participaram das Olimpíadas de Barcelona, em 1992. Juntas, somam mais de 50 títulos, dentre os quais o de melhores jogadoras de basquete.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é executado a tiros na rua da casa onde mora no Jardim Topázio

Maradona não consumiu drogas ou álcool dias antes de morrer

Manga pretende processar Governo Estadual por crise de leitos covid

‘Idosa pode ter sido morta a pauladas’, diz delegado; caso é investigado pela DIG

Projeto autoriza Saae a fornecer água a condomínio localizado em Araçoiaba

Oposição entra com pedido de cassação do senador Flávio Bolsonaro por ligação com milícia no Rio