25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Empresa de agenciamento de profissionais diaristas inaugura

Postado em: 01/09/2018

Compartilhe esta notícia:

A Mary Help inaugura unidade em Sorocaba nesta segunda (3), a partir das 8 horas. Como parte de rede de franquias pioneira no Brasil, são oferecidos serviços de agendamento de profissionais diaristas para serviços em residências, pequenas e médias empresas, com atuação nas áreas de limpeza, conservação e cuidados com locais e pessoas.
De acordo com os sócios-proprietários Cristian Iarossi e Claudia Iarossi, a garantia de qualidade e tranquilidade estão entre os diferenciais dos serviços da Mary Help, pois as equipes de profissionais são selecionadas e treinadas, com referências checadas e cadastradas pelas habilidades e preferências de função.
O principal serviço, explicam os proprietários, é diaristas como faxineiras, passadeiras, cozinheiras, copeiras, auxiliares de limpeza. Há também o processo seletivo, com recrutamento e seleção de profissionais, tudo em processo informatizado.
A Mary Help atua ainda em terceirização de mão de obra, na contratação de um ou mais funcionários para empresas e residências.
Atualmente, a Mary Help conta com 70 unidades em várias cidades brasileiras.
Serviço: A Mary Help fica na Avenida Moreira Cesar, 156 – Centro. Telefones: (15) 3329-0568 e (15) 99767-1692 (whatsapp).

width=300width=300

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrições ao Programa Economia Criativa seguem até esta quarta-feira

Manga vai a São Paulo pedir ao governo estadual que custeie novos leitos de UTI Covid em Sorocaba

Bancos terão expediente especial em dias de jogos da seleção na Copa

Incêndio em Pizzaria interdita parte da avenida Itavuvu; Não houve feridos

PMs de Sorocaba presos por suspeita de esquema de propina vão para presídio militar

Não se torne aquilo que te feriu