25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Empreendimento Platinum é entregue na região do Campolim

Postado em: 14/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A CAS Construtora, em parceria com a AG Velasco, reuniu compradores e futuros moradores do Residencial Platinum, em evento promovido no salão de eventos Essência, em Sorocaba. Durante a reunião, foi sediada a assembleia de constituição do condomínio, eleição de síndico, subsíndico e membros do conselho fiscal e aprovação do plano orçamentário do empreendimento. Houve, ainda, um coquetel especial aos presentes e sorteio de um carro 0 km.

Localizado na região do Campolim, o Planitum vem ao encontro de quem busca uma moradia premium com excelente localização a um preço justo. O condomínio fica atrás do Shopping Iguatemi e próximo às avenidas Izoraida Marques Peres e Antônio Carlos Comitre, dois dos principais corredores comerciais de Sorocaba e Votorantim. A comercialização de suas unidades conta com subsídio do programa de financiamento habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

O projeto foi pensado para atender tanto às necessidades de lazer de uma família com filhos quanto às do casal que busca conforto e comodidade. Dentro do condomínio é possível desfrutar do salão de festas, playground, play baby, espaço gourmet com churrasqueira, miniquadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil e área zen.

Todos os apartamentos são entregues com acabamento e estrutura de excelência: suporte para instalação de ar condicionado, piso laminado nos quartos e piso cerâmico nos demais cômodos, além de varanda gourmet e dois dormitórios em 52 m² de área. O empreendimento conta com dois elevadores por torre, vagas de estacionamento em edifício-garagem e portaria 24 horas. São cinco torres que totalizam 300 apartamentos.

A infraestrutura no entorno do condomínio também impressiona. A região conta com um mix diversificado de comércios e serviços com shopping, supermercados e hipermercados, escolas, cursinhos, restaurantes, bares, farmácias e lojas diversas, além da proximidade a hospitais públicos e particulares. Mais informações podem ser obtidas por meio do site oficial do empreendimento: http://www.residencialplatinum.com.br/ ou pelo WhatsApp 15 98133-7175.

Em breve, a parceria entre AG Velasco e CAS Construtora renderá mais um fruto para a cidade: o lançamento do empreendimento Premium Pagliato, situado em uma travessa da rua Lituânia. O condomínio terá estrutura de lazer completa e arquitetura imponente com 18 pavimentos. A comercialização de suas unidades também contará com subsídio do programa Minha Casa Minha Vida.

width=1024
Cristiano de Moura e Manoel Cândido
width=1024
Mariana e Richard Vilas Boas
width=1024
Juliano Nardi
width=1024
Fatima e Marcos Gimenes
width=1024
Paulo Henrique e Solange Mattos
width=1024
Douglas Araujo, Maria Eduarda e Daiane
width=1024
Samir Bellato e Fernanda
width=1024
Moises Crescencio
width=1024
Mariana Lima Tavares e Maria Eduarda
width=1024
Roseane Monteiro, Walquiria Niguimann e Karina Teodoro
width=1024
Cristina Valentim e Sandro Vimer

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba cresce perto de 214% em saldo de empregos no mês de novembro

Procuradoria acusa Governo Bolsonaro de racismo e pede volta de comercial do BB

Sorocaba totaliza 137 casos confirmados do novo coronavírus

Ataque homofóbico violento em PE deixa jovem com sequelas

Currículo escolar de 2024 terá mais tempo dedicado a matemática e língua portuguesa

Intoxicação canina por maconha