24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Em operação para coibir aglomerações, são encerradas atividades em três estabelecimentos

Postado em: 28/03/2021

Compartilhe esta notícia:

Em mais uma operação integrada ocorrida na noite de sábado (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária realizaram vistorias em estabelecimentos comerciais e espaços públicos, como forma de coibir aglomerações e prevenir a disseminação da Covid-19.

Foram fiscalizados um total de 13 estabelecimentos comerciais, sendo que oito já se encontravam fechados quando as equipes chegaram aos locais. Três foram orientados pelos guardas municipais e tiveram suas atividades encerradas e dois foram autuados pela Fiscalização, por funcionamento irregular.

Houve, ainda, denúncia de aglomeração em um salão no Jardim Ana Maria, na Zona Norte. Ao realizar a vistoria, constatou-se que o local estava fechado. Além disso, um carro com som alto, na Vila Helena, também na Zona Norte, foi autuado e, após ser orientado, deixou o local.

Patrulhamento preventivo

Além dessas ações, a GCM realizou patrulhamento de rotina em todas as regiões da cidade. Foram feitas rondas em 37 próprios e espaços públicos, em locais como o Território Jovem, no Jd. Ipiranga, escolas, unidades de saúde, praças e parques.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara aprova projeto que proíbe canudos de plástico em Sorocaba

Fluidez do centrão vira trunfo e incógnita para Bolsonaro até 2022

Vereadores votam projeto de Crespo para empréstimo de US$ 56 mi na quinta

Ação nos cemitérios recolhe mais de 1,5 tonelada de criadouros do mosquito Aedes aegypti

Não temos solução pronta para fake news, diz presidente do TSE

Assédio é principal violência a meninas e mulheres em ambiente virtual