Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Em ocasião rara, operação policial não encontra pontos de aglomeração e pancadões em Sorocaba

Foto: divulgação/PM
Postado em: 24/05/2021

Compartilhe esta notícia:

Em uma rara ocasião, a operação Paz e Proteção não encontrou pontos de pancadões e aglomerações em Sorocaba, durante este fim de semana em Sorocaba. Ainda assim, 9 pessoas foram detidas entre elas dois adolescentes. 

 

Entre os crimes estão flagrantes de tráfico de drogas, furto a residência, furto a estabelecimento, além da captura de  procurado pela Justiça.


As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Jd. Ipiranga, Nova Esperança, Paineiras, Vitória Régia, Praça da Bandeira, Vila Helena, Habiteto, Carandá, Zacarias, Brigadeiro Tobias, João Romão, Bairro dos Morros e Vila Sabiá.

A operação integrada “Paz e Proteção” conta com a Polícia Militar e apoio da Guarda Civil Municipal, agentes do PROCON e equipes da fiscalização de Sorocaba com o objetivo de coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir práticas delituosas e preservar vidas.


As Operações “Paz e Proteção” são executadas com base nas informações obtidas por meio de monitoramento criminal e ferramentas inteligentes que orientam o planejamento operacional identificando locais possíveis de evento e, de forma preventiva são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início com a finalidade de zelar pela paz pública atuando diretamente nas perturbações de sossego causadas pelos “bailes funk”, interdição de vias, delitos de trânsito e crimes contra o patrimônio.

 

O empenho das equipes policiais na proteção das vidas e preservação da Ordem Pública produziu os seguintes resultados:

 

print1

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prorrogadas as inscrições para as 900 vagas do programa Novotec Expresso na região de Sorocaba

Faculdade realiza feira de adoção de animais

Ronaldinho Gaúcho chega algemado para audiência no Paraguai

Caso Flordelis: Inquérito envolve mais quatro pessoas ligadas à deputada

Com simulacro de arma, homem vai à casa de ex-companheira ameaçá-la

Polícia apreende quatro mil mudas de maconha ‘poderosa’ em estufa