25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Em novas imagens, homem aparece ‘surfando’ em cima do ônibus na Vila Helena

Postado em: 28/12/2018

Compartilhe esta notícia:

As comemorações de Natal, na Vila Helena, na noite de terça-feira (25), foram recheadas de vandalismo. Após a equipe do Ipa Online divulgar com exclusividade uma festa numa praça pública, um novo vídeo está circulando pelos grupos de Whatsapp. Nas imagens, um homem é flagrado ‘surfando’ em cima de um ônibus.

A festa ocorreu na praça da Vila Helena, na rua Laurindo Matezi. Pelas imagens, é possível ver o homem, de calça jeans e camiseta, se levantando por cima do ônibus em movimento. Além dele, outro rapaz, se posicionou na ponta do veículo. Durante todo esse tempo, o ônibus não para.

Neste mesmo dia, imagens mostram outro homem ostentando uma metralhadora pendurada no pescoço. Além da metralhadora, ele carrega uma pistola em cada mão.

Essas festas, em sua maioria espécie de baile funk, ocorrem durante a madrugada de sábado para domingo e até mesmo durante a semana, como noites de quinta e sexta-feira.

Fontes ouvidas pela reportagem que, por segurança, não terão seus nomes divulgados, disseram já ser comum estas festas com bandidos pilotando motos roubadas, furtadas, além de andar livremente em posse de armas de fogo de forma ilegal.

Os participantes do baile chegam a fechar as ruas dos bairros, impedido motoristas e moradores de acessar algumas vias.

Em nota, a Polícia Militar respondeu, na tarde de quinta-feira (27), que irá intensificar ações para preservar a ordem pública.

Entramos em contato com a Urbes – Trânsito e Transportes, para saber se o veículo foi danificado, mas até o momento não recebemos o retorno.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gourmet Market: inspiração nos mercados europeus

Fora da agenda, Bolsonaro vai a aniversário de menina que teve coração transplantado

Weintraub fica em silêncio ao depor à PF sobre fala de que botaria `vagabundos´ do STF na cadeia

Prefeitura retoma entrega de cestas básicas para servidores aposentados e pensionistas a partir de 2023

Aquecimento global – sofrerão mais os mais pobres

Outras gripes mataram mais do que Coronavírus, diz Bolsonaro