25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente morre e três ficam feridos após serem baleados por motoqueiros

Postado em: 10/01/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil está à procura dos criminosos que mataram um adolescente e atiraram contra outros três homens, na noite de quarta-feira (9), em Pilar do Sul. Os ataques aconteceram nos bairros Santa Cecília e Campestre.

O primeiro crime ocorreu na rua Toshio Muramatso, no bairro Santa Cecília, José Augusto Silva Rodrigues, de 16 anos e Marcílio Faria da Silva, de 23 anos, estavam conversando com um grupo de amigos, quando foram atingidos por dois homens que passaram numa moto.

O adolescente foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro jovem foi atingido com um tiro na perna. Ele foi encaminhado por moradores para uma unidade de saúde da cidade.

Na mesma noite, Robson Bruno Moraes Pereira, de 29 anos e Pedro Luiz da Silva, de 46, estavam num bar no Jardim Campestre, quando também foram atingidos por dois homens que estavam em uma moto.

Robson tentou correr, mas foi atingido com dois tiros nas costas. A outra vítima foi atingida com um tiro na perna esquerda. Ambos foram socorridos para Santa Casa de Pilar do Sul. Devido aos ferimentos, Robson foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o adolescente tinha passagem por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pilar do Sul. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

Compartilhe: