20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Edital público chama interessados para representação esportiva em Sorocaba

Arquivo
Postado em: 05/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), divulgou o Edital de Chamamento e Termo de Colaboração para Esporte de Representação da Cidade. As propostas devem ser enviadas nos dias 21 e 22 de setembro. O Edital pode ser acessado no site oficial da Prefeitura na internet http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/08/noticias.sorocaba.sp.gov.br-2568-21-de-agosto-de-2020.pdf.

O objetivo do chamamento é a o desenvolvimento do esporte local em várias modalidades, por meio da montagem de equipes de competição e a representação do município em competições oficiais promovidas por Ligas, Associações, Federações e Confederações. As equipes sorocabanas ainda podem levar o nome da cidade em competições promovidas por órgãos oficiais de esporte de São Paulo e outros estados.

Sorocaba está entre as dez cidades mais populosas de São Paulo, com tradição no cenário esportivo nacional, tendo registrado diversas conquistas em níveis estaduais, nacionais e mundiais. No âmbito da política municipal de esportes, cabe à Semes a descentralização das ações, promovendo parcerias com instituições governamentais e não governamentais para o fomento do esporte em diversos segmentos da sociedade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chefe do tráfico corre, mas acaba preso após perseguição policial na Zona Leste

Caixa corta pela metade taxa de juro do cheque especial; valor foi reduzido de 9,99% para 4,99%

Pessoas com 26 anos completos ou mais recebem a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda

Prouni: prazo para comprovar dados termina nesta terça-feira

Saae oferece dois novos serviços on-line aos munícipes

Traficantes tentam subornar guardas civis que flagram ação no Vitória Régia; dupla foi presa