20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Edital para o comércio ambulante já recebeu 50 inscrições

Arquivo
Postado em: 19/11/2020

Compartilhe esta notícia:

Após uma semana da abertura do credenciamento para o exercício do comércio ambulante de alimentos em Sorocaba, cinquenta pessoas já realizaram as suas inscrições na sede da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten). A ação irá possibilitar que tais munícipes possam desempenhar essa atividade, de forma regular, em um dos 126 pontos identificados pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), da Prefeitura de Sorocaba.

No ato do credenciamento, os interessados puderam esclarecer as principais dúvidas sobre o edital que foram sobre a localização dos pontos e a documentação a ser apresentada.

O chamamento público foi veiculado na edição de 10 de novembro do Jornal Município de Sorocaba e também está disponível no site da Secretaria (http://desenvolvimentoeconomico.sorocaba.sp.gov.br/destaques/mapa-das-feiras-livres-2/). Nele, o munícipe tem acesso não só à íntegra do edital como aos anexos que precisam ser preenchidos.

A Sedettur informa que ainda há vagas disponíveis para esse credenciamento. Os interessados terão até o dia 10 de dezembro para entregar toda a documentação de habilitação necessária. O prazo final pode ser estendido até que haja o preenchimento completo das vagas disponibilizadas pelo edital. A recepção dos documentos acontece no prédio da Uniten – Avenida General Osório, 1.840, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira o novo Camaro diretamente do Salão do Automóvel 2018

Tarcísio quer aumentar vagas em comunidades terapêuticas para dependentes químicos

Festas de fim de ano alertam para combinação de bebida e direção

Ex-secretário denunciado no Merendagate volta ao governo como diretor

Estado de SP tem mais de oito mil casos de sarampo notificados e registra doze mortes pela doença

Total de recuperados da Covid-19 sobe para 25.521 em Sorocaba e de suspeitos cai a 1.314