26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Éden e Aparecidinha terão abastecimento de água interrompido no sábado

Agência Sorocaba
Postado em: 16/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Em virtude de uma intervenção de manutenção preventiva, a ser realizada pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), os bairros pertencentes às regiões do Éden e Aparecidinha terão o abastecimento de água interrompido no próximo sábado (20/06), no período das 11h45 às 17h45.

A intervenção da concessionária de energia elétrica será realizada na região da avenida Conde Zeppellin, onde está localizada a Estação de Tratamento de Água “Eng. Celso Eufrásio Monteiro” (ETA/Éden), que terá as suas operações de captação, tratamento e distribuição de água paralisadas no período programado.

Como consequência da intervenção, deverão permanecer com a distribuição de água interrompida os seguintes bairros: região do Éden – Éden, Portal do Éden, jardins Harmonia, Jatobá, Itália, Copaíba, Boa Esperança, Paraíso, Carolina, Nathália e Topázio; região de Aparecidinha: Aparecidinha, jardins Ouro Branco e Josane e a Villa Amato.

Para minimizar os reflexos da paralisação, o sistema de telemetria da autarquia vai trabalhar para que os reservatórios de água tratada da ETA/Éden, bem como todos aqueles instalados nas regiões do Éden e Aparecidinha, entrem o sábado com suas capacidades máximas.

A orientação da autarquia aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que procedam da mesma forma, ou seja, mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis completos na véspera da intervenção programada e a partir de então façam uso da água com a máxima economia.

Assim que a intervenção programada pela CPFL estiver concluída, a ETA/Éden terá as suas operações retomadas e a partir de então o abastecimento nas regiões do Éden e Aparecidinha começará a ser restabelecido gradativamente.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação investiga repasses que teriam beneficiado filho de Lula

Magnus Futsal é campeão estadual 2022

Estado de São Paulo tem leve aumento na média móvel de mortes por covid-19

PT irá integrar bloco de Rodrigo Maia na disputa pela presidência da Câmara

Cabral é condenado por usar helicóptero do governo para uso particular

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratação de Professor de Educação Básica II