25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

“Imagem muito ruim para a cidade”, Lippi sobre Crespo ser alvo da polícia

Postado em: 13/09/2019

Compartilhe esta notícia:

O deputado federal Vitor Lippi (PSDB) concedeu entrevista ao Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, durante a manhã desta sexta-feira (13), e comentou a respeito da operação da Polícia Civil feita na casa do prefeito cassado José Crespo (DEM), ocorrida nesta última quinta-feira (12). Assista o vídeo abaixo.

“É uma imagem muito ruim”, opinou, completando que, aonde vai, o questionam sobre o assunto. “‘O que está acontecendo lá?’, perguntam eles”, completou o deputado.

Lippi enalteceu Sorocaba, referindo-se a governos anteriores ao de Crespo. “Antigamente, as pessoas tinha atrações [na cidade], tinham orgulho. Hoje, elas estão tristes, preocupadas, querendo mudanças na cidade. Episódios como esses [das investigações contra Crespo], com a participação da polícia, são muito ruins pra imagem da cidade”, comentou. “Há uma frase que diz ‘o poder não muda, revela as pessoas’. Fico muito triste. temos lutado tanto para Sorocaba melhorar, e vemos essa imagem muito negativa”.

Nesta última quinta-feira, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de Crespo, localizada no bairro Campolim. A ação faz parte da operação “Casa de Papel”, que investiga Crespo e alguns de seus secretários e empresários por desvio de dinheiro, corrupção, fraudes em licitações e organização criminosa que supostamente atua dentro da Prefeitura de Sorocaba.

Questionado sobre sua relação com a prefeita Jaqueline Coutinho (PDT), o deputado respondeu que a encontrará em reunião na próxima sexta-feira (20). “Sabemos da coragem dela e de sua missão para trabalhar para o sorocabano. Tenho certeza de que os funcionários gostam dela. Nós vamos estar juntos e ajudá-la no que for possível”, finalizou.

Compartilhe: