24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla usa faca de açougueiro para assaltar na região central, mas acaba presa pela PM

Postado em: 19/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma dupla de criminosos foi presa na tarde de hoje (19), após assaltarem com uma faca de açougueiro uma mulher nas proximidades do Sorocaba Shopping, na avenida Afonso Vergueiro, região central da cidade. Os criminosos foram detidos pela Polícia Militar por volta das 14h40, na rua Ministro Salgado Filho, no bairro Mineirão, na Zona Norte.

Os policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações (Copom), para atender a ocorrência de roubo a transeunte nas proximidades do shopping. A vítima teve seus pertences subtraídos: celular, uma bolsa contendo dinheiro e documentos. O criminoso que praticou o roubo utilizou uma faca (arma branca) e ameaçou a vítima. 

Após o roubo o autor entrou em veículo gol vermelho e fugiu do local. A equipe da PM, em patrulhamento pelo bairro do Mineirão, localizou o veículo com as  características passadas pelo Copom, com dois ocupantes, e ao realizar a abordagem e a busca pessoal, foram localizados e recuperados o celular e o dinheiro subtraídos da vítima. 

J.F.M., de 36 anos, e J.C.M., de 27 anos, foram conduzidos ao DP Norte, onde a vítima do roubo os reconheceu de imediato. Outras vítimas de roubos em datas anteriores que também os reconheceram. Os infratores ficaram à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EM SOROCABA - Após 29 dias internado no Hospital de Campanha, paciente de 87 anos recebe alta e homenagem

Sorocaba ganha empreendimento exclusivo com lazer completo e a melhor vista da cidade

Procon Sorocaba orienta sobre cuidado nas compras de última hora para o Dia dos Pais

Doria diz que frente ampla não é contra Bolsonaro, mas a favor de um ‘novo Brasil’

Cai reprovação à gestão de Bolsonaro contra Covid, diz Datafolha

Mais dois idosos morrem por coronavírus em hospital de São Paulo