25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla é presa suspeita de cometer diversos roubos em cidades da região

Postado em: 15/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um dupla foi presa em Salto de Pirapora, no fim da tarde desta quarta-feira (14), suspeita de cometer diversos roubos na região de Capão Redondo e Piedade.

Conforme a Polícia Militar, responsável pelas prisões, uma equipe recebeu denúncia de tentativa de latrocínio, ocorrida na madrugada de terça feira (13) no bairro Capão Redondo, onde uma pessoa havia sido atingida por um disparo de arma de fogo e estaria na frente de sua residência, pela área central da cidade.

Policiais foram até a rua Manoel Moreira Farrapo, onde notaram um suspeito com as características informadas, que ao perceber a aproximação da viatura entrou em uma casa. Ele foi abordado, e durante busca pessoal, os PMs constataram que ele teria uma perfuração de tiro no ombro direito, e pela residência, localizaram uma arma de fogo com munição, além de objetos produtos de roubo.

Ao ser indagado sobre os objetos, o detido assumiu a autoria dos roubos e revelou quem seriam os seus comparsas.

Ainda em diligência, até a residência de um dos comparsas identificados, a equipe policial localizou uma blusa roubada em Piedade. Ainda na sequência, os policiais seguiram até ao imóvel de um terceiro homem, conhecido pelo apelido de “japonês”, que não foi localizado, mas na casa onde ele mora os policiais apreenderam uma munição de 7.65, balança de precisão, apetrechos para embalagem de drogas, entorpecentes e mais objetos do roubo.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Salto de Pirapora, onde foi elaborado boletim de ocorrência por receptação e porte de arma, permanecendo os 2 detidos presos e encaminhados ao CDP Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

À Polícia, acusado de matar estudante nega que tenha cometido crime

Prefeitura de Sorocaba realiza feira de adoção de cães no Campolim neste sábado (16)

Polícia Civil: inscrições de concurso para vagas com salários de até R$ 15 mil já estão abertas

Bolsonaro diz que vetará auxílio emergencial extra de R$ 600

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleições municipais

Delegado Acácio Leite dá dicas de como evitar golpes por aplicativos