26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla é presa com drogas escondidas em carro furtado; Veja ação de cão policial

Postado em: 28/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram presos após serem flagrados com carros furtados e drogas na noite de sexta-feira (26), no Jardim Monte Líbano, em Araçoiaba da Serra (SP). Eles transportavam os carros para um desmanche clandestino em Ourinhos, onde também entregariam as drogas. Escondidos na lataria, os pacotes de drogas foram encontrados pelos cães do canil da Polícia Militar.

A ação da polícia ocorreu na Estrada José Ribeiro Leite, quando os veículos passaram pelas viaturas por volta das 17h. Os carros estavam com as placas adulteradas com papel. Os policiais fizeram abordagem e identificaram que um dos suspeitos já tinha passagens pela polícia.

O esquema criminoso envolvia o pagamento de R$ 2 mil pela entrega de um dos carros furtados no desmanche, mais R$ 300,00 para ajudar no transporte do veículo e de drogas.

Nas buscas nos veículos, os policiais não conseguiram encontrar as drogas mencionadas pelo suspeito. Deste modo, os homens foram levados até a delegacia de Araçoiaba da Serra, onde a equipe do canil foi acionada. Os cães policiais Mike e Luky realizaram buscas e encontraram na lataria do carro, três tijolos de maconha embalados, totalizando 2,3 quilos.

Compartilhe: