25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Duas testemunhas prestam depoimento à comissão que investiga Crespo

Postado em: 26/06/2019

Compartilhe esta notícia:

A comissão processante que investiga o prefeito José Crespo (DEM) ouviu duas das quatro testemunhas previstas para depor nesta quarta-feira (26), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Sorocaba.

Foram ouvidas as servidoras Carolina Magoga e Jéssica Pedrosa. Não apareceram o vereador paulistano Milton Leite, e o secretário de Mobilidade e Acessibilidade, Luiz Alberto Fioravante.

As oitivas foram conduzidas pelo presidente da comissão, Silvano Junior (PV), o relator Hudson Pessini (MDB) e o membro Luis Santos (Pros).

De acordo com Pessini, a comissão fará uma nova reunião para definir os próximos passos, já que existe a possibilidade do cancelamento do depoimento das testemunhas faltantes e/ou a substituição das mesmas. “Já houve a solicitação do cancelamento do depoimento do Fioravante, o que foi aceito pela comissão e uma outra solicitação em relação ao vereador de São Paulo. É preciso que haja essa definição o quanto antes para que possamos fazer a conclusão das oitivas, ficando pendente apenas escutarmos o próprio prefeito”.

Compartilhe: