25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dose adicional da Janssen será fornecida quinta-feira em 10 unidades de saúde de Votorantim

Foto: divulgação
Postado em: 15/12/2021

Compartilhe esta notícia:

Dez unidades de saúde de Votorantim terão a vacina Janssen disponível nesta quinta-feira (dia 16 de dezembro) à população. A dose de reforço será fornecida somente às pessoas que receberam a Janssen há mais de 61 dias em Votorantim.



A Secretaria Municipal de Saúde vacinará somente as pessoas que receberam a primeira dose da Janssen em Votorantim. Os indivíduos fora desse critério não receberão o imunizante.

 

Uma nova remessa da Janssen, enviada pelo Ministério da Saúde, chegará nesta quarta-feira (15) em Votorantim. No dia seguinte, a aplicação será feita nas unidades de saúde Vila Nova, Cristal e Bela Vista, das 8h às 15h, com entrega de senhas até as 14h, na Vila Garcia, Clarice, Barra Funda e Serrano, entre 8h e 12h, e no Novo Mundo, Green Valley e Tatiana, das 9h às 12h.

 

Nesta terça-feira (dia 14 de dezembro), a Janssen também será aplicada na praça Lecy de Campos. O trabalho será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, das 16h às 20h, em um ônibus cedido pela Universidade Brasil.

 

Na praça Lecy de Campos, os profissionais da saúde farão a distribuição de senhas no ponto de vacinação. O objetivo é organizar o fluxo e atender as pessoas de acordo com o número disponível de doses.

 

O votorantinense que já recebeu a dose adicional da Pfizer não será vacinado novamente. A Secretaria Municipal de Saúde pretende distribuir, na próxima terça-feira (dia 21 de dezembro), mais 250 doses da Janssen à população na praça Lecy de Campos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÔTOVINU! – espetáculo para crianças com mais de 1.200 visualizações no projeto TEATRO NA TELA - veja a coluna de José Simões

MP pede suspensão imediata de lei que considera academia serviço essencial

Procurador da Prefeitura assume superintendência do Procon em Sorocaba

Polícia Civil de Itapetininga fecha bingo clandestino em Tatuí

Votorantim confirma mais 49 casos de Covid-19 e dois óbitos

IBGE: desemprego segue em queda e fecha trimestre em 9,1%