19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Doria anuncia: "vamos adotar medidas ainda mais restritivas"; assista

Postado em: 11/03/2021

Compartilhe esta notícia:

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, antecipou anúncio, por meio de vídeo, nesta manhã de quinta-feira (11), que adotará medidas ainda mais restritivas por causa do alto número de ocupação de leitos, novos contagiados e óbitos decorrentes do novo coronavírus.

As medidas mais restritivas devem reduzir horário de funcionamento de serviços essenciais como padarias, supermercados, farmácias e postos de combustíveis.

"Não é fácil tomar essa decisão, uma decisão impopular, difícil, dura. Nenhum governante gosta de parar as atividades econômicas do seu estado", afirma. "Só há duas formas de controlarmos a doença no momento: a vacina e o distanciamento social", defende na gravação.

"Como governador, vou cumprir o meu dever, a minha obrigação e honrar o cargo que ocupo, mesmo que custe minha popularidade", desabafa.


"Essa nova cepa do vírus é muito agressiva e muito perigosa. Temos que adotar medidas mais restritivas de distanciamento social para diminuir a circulação do vírus no estado de São Paulo. Para proteger você", diz no vídeo. 

"É muito triste, repito, é muito triste. O Brasil está colapsando e se nós não frearmos o vírus, não será diferente aqui em SP. E para aqueles que dizem que é só abrir novos leitos de UTI, esclareço, não é", continua.

 

 

Assista

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Datena é internado e passa por procedimento em hospital após sentir dores no peito

Serpo divulga programação de remoção de entulho do mês de abril

Pandemia faz aumentar profissionais em tecnologia e diminuir em mídia

Ação solidária: GCM de Sorocaba se reúne para doar sangue ao Hemonúcleo 

Vereadores suspendem funcionamento de Zona Azul em Votorantim pela segunda vez

Pessini questiona recape na Dom Aguirre: “alguém está ganhando com isso”