29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém homem que furtou CEI no Jardim Marcelo Augusto

Postado em: 13/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal deteve duas pessoas, sendo uma por furto a um CEI no bairro Jardim Marcelo Augusto, e a segunda, um proprietário de restaurante, por receptação de produto furtado, na manhã deste sábado (13), em Sorocaba.

Segundo informações da GCM, o furto ocorreu no CEI 89 – Zilda Pereira Aguilera. Uma equipe de guardas recebeu denúncia do local onde estaria o autor do crime, inclusive relatando que o mesmo seria o responsável por furtar várias vezes a mesma creche.

Chegando no endereço informado, um homem de 32 anos confessou o furto. Ele já tinha passagem policial por tráfico de drogas. O detido relatou à Guarda que já havia vendido os produtos que havia furtado, sendo um liquidificador e um espremedor de frutas para uso de cozinha industrial.

A Guarda continuou a diligência até encontrar o receptador dos aparelhos, um proprietário de restaurante, este de 47 anos. Ele confessou ter adquirido os produtos pelo valor de R$ 52.

Ambos foram encaminhados ao Plantão Norte para elaboração do boletim de ocorrência e permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra 5 novas mortes pela Covid-19 e 135 casos

Novo edital do programa Mais Médicos é publicado no Diário Oficial da União 

Idosos acima de 85 anos de idade serão vacinados em fevereiro, anuncia Doria

Criança de 9 anos morre após irmão mais novo disparar tiro acidental; caso ocorreu em Piedade

Detran.SP: maio é o mês de licenciar veículos com placa final 2

PM descobre depósito com milhares de roupas que imitam marcas famosas