19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dono de bar na Zona Norte é preso pela Guarda Municipal por tráfico de drogas

Postado em: 25/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, nesta noite de domingo (24), o dono de um bar localizado na Vila Nova Sorocaba, na Zona Norte, por tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, a Ronda Ostensivas Municipal (ROMU), realizava patrulhamento preventivo pelo Centro de Educação Infantil – 70, “Adail Odin de Arruda”, quando, ao acessar a Alameda Lindóia, constatou uma perturbação do sossego com som alto em um bar na via. A equipe decidiu ir ao local para realizar orientação.

Um homem, ao ver os guardas, correu para os fundos do estabelecimento e jogou algo atrás do balcão. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao recuperar o que ele havia dispensado, foi localizado um saco plástico contendo 60 microtubos de cocaína e a quantia de R$ 308 em dinheiro. Ao ser indagado, afirmou ser responsável pelo estabelecimento e a comercialização de drogas no local há cerca de 3 meses.

O dono do bar ainda indicou que havia mais drogas entre as caixas de bebidas. Entre elas a GCM localizou saco plástico contendo 710 microtubos de cocaína, dois rádios comunicadores e um caderno contendo anotações do tráfico de drogas.

width=1280
Foto: GCM/divulgação

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao V.E.G.V, de 20 anos, que foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde o delegado de plantão determinou a sua prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: mais de 30 pessoas mortas são retiradas de dentro de casas na capital

Projeto de fake news estende imunidade parlamentar a redes, e especialistas contestam

Pessoas que tomaram a 1ª dose da AstraZeneca até 3 de julho recebem a 2ª aplicação nesta sexta

FGTS pode ficar sem recursos suficientes para habitação popular a partir de 2022

Em 11 dias de força-tarefa, Prefeitura autuou cerca de 700 proprietários de terrenos particulares sem limpeza

Ensino à distância revela novas nuances no aprendizado da graduação