Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dona de bar é baleada durante tentativa de assalto em Votorantim

Foto: divulgação/PM
Postado em: 10/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A dona de um bar foi baleada durante um assalto, no bairro dos Morros, em Votorantim, nessa última segunda-feira (9). Os tiros a acertaram enquanto o bandido brigava com uma segunda mulher.


Conforme informações da ocorrência, um homem invadiu o local e rendeu a dona do estabelecimento. A mulher foi levada pelo criminoso até um quarto, onde estava a outra vítima. Esta segunda mulher reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, tentando desarmá-lo. Durante a briga, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a proprietária do estabelecimento na perna e no abdomen. 


Após a tentativa de latrocínio, ele fugiu abandonando a arma e um capacete.

 

Policiais Militares de Votorantim prestaram atendimento e apoio às vítimas. A dona do bar foi socorrida com sinais vitais estáveis e a segunda vítima dispensou atendimento médico, pois estava apenas com um hematoma e escoriações.

 

Durante diligência, a PM da Força Tática de Votorantim notou um veículo conduzido por uma mulher com dois homens no interior do automóvel. Eles foram abordados na rua Venezuela, em Sorocaba e, no interior do veículo, foram localizadas munições de diversos calibres, drogas e carregador de metralhadora. Em diligências na residência de um dos suspeitos foi localizado mais um indivíduo e uma metralhadora.

 

Um dos abordados era procurado pela Justiça pelo crime de roubo e assumiu ter praticado os disparos contra as vítimas. O caso será registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), porte ilegal de arma de fogo e captura de procurado. 

 

No total, três homens foram presos e uma mulher liberada. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procon de Votorantim dá dicas para compras na Black Friday

Avenida Itavuvu será interditada neste domingo para obras do Saae

Manga critica números apresentados de redução de moradores de rua de Sorocaba

No Dia da Mulher, Sorocaba amanhece de luto para relembrar vítimas da violência

Prefeitura lança selo comemorativo do aniversário da cidade

Família sepultará corpo de locutor morto pela PM no feriado de Natal