25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dois meses depois, Secretaria de Educação entrega kits escolares em escola municipal

Postado em: 09/04/2019

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria da Educação (Sedu) realizou na manhã desta segunda-feira (8) a entrega dos kits escolares na Escola Municipal “Julica Bierrenbach”, que fica localizada no bairro Árvore Grande. A ação contou com a presença do secretário da Educação, André J. Gomes, e equipe gestora da Sedu.

Além da entrega dos kits escolares, o evento contou com o momento cívico na unidade. Foram executados os hinos Nacional e de Sorocaba e as crianças puderam mostrar que estão cada vez mais familiarizadas com o hino da cidade.

Segundo a Secretaria, os kits escolares estão sendo entregues desde março e esta visita serviu para simbolizar mais uma ação importante realizada nas unidades. “Estamos trabalhando para atender todas as escolas conforme suas necessidades dia após dia. Com muito empenho, nós pretendemos vencer os desafios diários que surgem nas nossas 154 unidades”, disse o secretário André J. Gomes.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tecnologia embarcada nos veículos BRT oferecerá mais conforto e comodidade durante os deslocamentos 

Retrospectiva 2020: relembre os fatos que marcaram março

Há oito meses no Abrigo Municipal, Pirata ganha um lar

Ocupação Artística na Praça Frei Baraúna homenageia os artistas sorocabanos falecidos nos últimos 100 anos - veja a coluna de José Simões

Jardim Serrano I e II em Votorantim terão mutirão para castração de cães e gatos

Araçoiaba Fest divulga shows: Bruno e Marrone, Alok e Barões da Pisadinha estão entre as atrações