Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dois cruzamentos da avenida Itavuvu são liberados em obra do BRT

Postado em: 19/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Os cruzamentos da Avenida Itavuvu com a Rua Arnaldo Cunha e com a Rua Paschoal Bruno Corraza passaram por obras de pavimentação asfáltica e, a partir deste sábado (19), estarão liberados para os condutores que trafegam pela região. Os serviços realizados fazem parte do escopo de trabalho do projeto BRT e foram antecipados para dar mais fluidez ao trânsito no local.


A antecipação da pavimentação foi dinamizada a fim de diminuir as interferências no trânsito da Avenida Itavuvu enquanto ocorrem as obras do novo sistema de transporte coletivo que está sendo implantado na cidade e também para dar mais agilidade aos deslocamentos, aumentando a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres.


Agilizar a liberação desses cruzamentos também atende o pedido de condutores de vans escolares feito à Urbes, já que são cruzamentos utilizados para chegar a escolas próximas.


O trabalho de pavimentação também está sendo realizado no cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho. A partir de 30 de outubro, o tráfego será restabelecido no local e a faixa de pedestres, que teve que ser deslocada, voltará a sua posição original.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro chama Doria de `bosta´ e Witzel de `estrume´ em gravação de reunião

Gleisi compara FHC a Lobão e diz que Lula precisa ser entendido

Bolsonaro entra com ação no STF pedindo suspensão de bloqueio de perfis de apoiadores

Isolamento social cai para 45% em Sorocaba

Milton Mendes, técnico do São Bento, é acusado de estupro por funcionária de hotel de Sorocaba

São Paulo tem alta de 16,6% em homicídios em julho