26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Diretores da rede Maravilhas do Lar visitam obras da nova loja

Foto: divulgação
Postado em: 15/02/2021

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira (9), os diretores da rede Maravilhas do Lar fizeram uma visita técnica e vistoria das obras da nova megaloja, que será inaugurada na Zona Norte da cidade. O diferencial desta unidade, é que o empreendimento integrará o complexo Mall que será aberto na área.


“Os empreendimentos Mall são uma tendência que está chegando ao interior. O objetivo desse tipo de complexo, é reunir lojas de conveniência, alimentação e uma loja âncora em bairros mais afastados do Centro da cidade, e assim, levar opções de compras mais próximas para os moradores dessas regiões”, como explica o coordenador de marketing da rede Maravilhas do Lar, Bruno Piza.


A Maravilhas do Lar chega à Zona Norte com uma megaloja com mais de 1000m2, com instalações modernas, corredores largos para compras, com carrinhos para o conforto dos clientes, e com mais de 15 mil opções de produtos para compra. A empresa ainda não divulgou a data oficial da inauguração.


“Já temos duas lojas na cidade de Sorocaba, mas sempre tivemos esse pedido vindo dos clientes da Zona Norte, que gostariam de uma loja mais próxima para eles”, ressalta Bruno Piza.


A nova loja, será na Avenida Ipanema, uma das principais avenidas da região. Além da nova loja, a cidade de Sorocaba já conta com duas unidades das lojas Maravilhas do Lar. Em 2017 inaugurou a primeira loja da cidade, no Jardim Simus, e em 2019 inaugurou a segunda unidade no Shopping Iguatemi Esplanada.


A Maravilhas do Lar está hoje em 17 cidades, com 22 lojas espalhadas pelo interior de São Paulo, e atende todo o estado com a loja online: www.deliverymaravilhas.com

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Tarcísio de Freitas sanciona reajuste médio de 20% no salário de policiais

Policiais civis vão às ruas sem colete e informam ocorrências por WhatsApp

Reabertura gradual do comércio será feita mediante achatamento da curva da covid-19, informa Jaqueline

Sorocaba atinge a marca de 400 mortes por Covid-19

Repórter chora ao vivo no Bom Dia SP durante cobertura da tragédia em Taguaí

Agressões contra crianças e adolescentes chegam a quase 120 mil