18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dicas para montar a Mesa Posta de Natal com a Maravilhas do Lar

Foto: divulgação
Postado em: 22/12/2021

Compartilhe esta notícia:

O Natal é um momento mágico que conecta pessoas, portanto nada mais acolhedor que uma mesa posta de Natal para receber a família. 


Organizar a Mesa Posta é uma tarefa simples, basta usar a criatividade! Você pode utilizar peças que já tenha em casa e complementar com elementos Natalinos.


Veja algumas dicas para você se inspirar: 


- Aposte nas cores tradicionais do Natal! O vermelho é um clássico que nunca sai de moda, além do verde e dos tons de dourado e prata, que são essenciais. 


 - Os arranjos de mesa não podem faltar. Que tal apostar em composições personalizadas? Você pode criar arranjos que misturem flores e velas, ou utilizar um centro de mesa de cristal recheado de bolas natalinas. 


- Os sousplats são muito importantes na montagem da Mesa Posta. Além de deixar a mesa mais elegante, ele realça as louças e protege a superfície da temperatura dos pratos. 


- Por fim, mas não menos importante, os guardanapos. Eles podem ser de tecido ou papel, e devem ser posicionados no centro do prato. Você também pode dar um toque especial utilizando os anéis de guardanapo, que podem ser feitos em casa utilizando fitas, linhas ou ramos de flores.


Agora que você já tem as dicas para montar uma linda Mesa Posta de Natal, é hora de abusar da criatividade e colocar a mão na massa para preparar a mesa da ceia! Na Maravilhas do Lar você encontra muita variedade de pratos, sousplats, jogo americano, talheres, e muito mais.


Aproveite os horários de funcionamento estendidos no mês de dezembro e visite uma das lojas para conferir. Ou se preferir, acesse o site para fazer suas compras e receber no conforto da sua casa.


No site você encontra o endereço das lojas e horários de funcionamento:

https://www.maravilhasdolar.com/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sara Winter violou Constituição, Código Penal e ECA ao divulgar nome de menina grávida

Prefeitura promove audiência pública sobre licitação para concessão do lote 2 do transporte coletivo no dia 23

Helder Barbalho, governador do Pará, é alvo da PF em operação sobre compra de respiradores

Jaqueline ataca de repórter no Centro de Sorocaba e dispara: `com isso retomada do comércio será algo tranquilo´

Ação Comunitária Inhayba

Menino de 9 anos morre e seis ficam feridos em acidente com dois veículos