20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Detido após acionamento do Botão do Pânico, aposentado insulta policial e tenta fugir de delegacia

Postado em: 04/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Um aposentado, de 54 anos, tentou por três vezes fugir da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na manhã desta quarta-feira (4), em Sorocaba. O suspeito foi detido, após descumprir medida protetiva. A ex-cunhada acionou os agentes por meio do Botão do Pânico.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), equipe foi acionada pelo Centro de Operações Especiais e Inteligência – COEI para atender o acionamento do Botão do Pânico situado na área central da cidade.

A vítima relatou aos guardas que estava dentro do seu estabelecimento comercial quando o aposentado se aproximou de sua loja. Ao ver o suspeito, ela entrou no banheiro, se escondeu e acionou o aplicativo. No local, os GCMs conseguiram surpreender o aposentado.

O homem foi conduzido até a DDM para elaboração do boletim de ocorrência, onde foi constatado que já possuía um mandado de prisão devido descumprimentos de medidas protetivas anteriores. Na delegacia, o aposentado ameaçou e insultou o escrivão de policia, e por três vezes tentou fugir, chegando a soltar as algemas. Todas as tentativas foram frustradas. Ele foi  detido pelos guardas e autuado em flagrante delito por descumprimento da medida protetiva judicial, ficando a disposição da justiça.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Região de Sorocaba cria 891 empregos em março, com destaque para o setor de serviços

Queimada em terreno perto de escola faz estudantes passarem mal com fumaça

USP adota cotas em concursos para professores e funcionários

Estado de São Paulo registra 16 casos confirmados para coronavírus

Vacinação a idosos e profissionais da saúde nesta sexta-feira terá 20 mil doses distribuídas em 34 pontos de Sorocaba

Campanha de Natal da Associação Fazenda Boa Vista fecha 2022 com diversas ações em Porto Feliz