Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Detento que espancou companheira alegou ciúme no momento da agressão

Postado em: 29/01/2019

Compartilhe esta notícia:

O detento Michael Denis Freitas, de 25 anos, alegou crise de ciúmes no momento em que espancou a companheira Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, durante visita íntima no Centro de Detenção Provisória de Jundiaí. O caso ocorreu no último domingo (27). A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima será sepultada nesta terça-feira (29) em Bragança Paulista.

O agressor cumpre pena por roubo desde 2018. Os dois estavam juntos desde 2017.

Pelas redes sociais, a vítima fazia declaração de amor para o companheiro, mesmo com ele cumprindo pena no CDP.

width=1199
Foto: Facebook/reprodução

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), por volta das 16 horas do domingo, perto do término do horário da visitação, o agente que estava conduzindo os visitantes para fora do pavilhão percebeu que a jovem não havia saído da cela onde acontecia a visita íntima.

No mesmo momento, alguns detentos solicitaram socorro alegando que uma visitante teria sofrido um acidente na cela. Lá, os agentes encontraram a vítima caída.

Inconsciente, Nicolly foi encaminhada ao Hospital São Vicente, com diversos hematomas. Após passar por procedimentos médicos, foi confirmado o óbito por traumatismo craniano.

O preso que recebeu a visita foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e, segundo ele, as agressões ocorreram no final da tarde, sendo que tudo haveria acontecido por uma briga, motivada por ciúmes. Ele relatou à polícia que derrubou a mulher da cama e a agrediu com socos e pontapés.

Ainda de acordo com a SAP, “foi aberto Procedimento Apuratório Disciplinar e Preliminar para averiguação dos fatos, registrado o Boletim de Ocorrência. O agressor foi isolado preventivamente em cela disciplinar e será solicitada ao juiz local a internação do mesmo em regime disciplinar diferenciado. A vítima era cadastrada no rol de visitas do preso desde 23/05/2018 e realizava visitas regulares”.

width=1099
Foto: Facebook/reprodução

width=735

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSOL terá ao menos 15 candidaturas indígenas em 2022

Escola de Música de Votorantim abre inscrições para processo seletivo 2021 - veja a coluna de José Simões

Motorista perde controle de veículo e invade ‘Praça do Truco’

Mais de 3,6 milhões de estudantes pediram isenção da taxa do Enem 2019

Casamento Comunitário recebe 67 inscritos no primeiro dia; restam 33 vagas

Fiocruz e Anvisa definem produção da vacina contra a covid-19